Hospedagem

1. Hospedagem

A maior parte dos trabalhos realizados no Céu do Gamarra são a noite e, como estamos longe da cidade, sugerimos que os participantes durmam na Ecovila.

São opções de estadia:

  • Albergue São Francisco:
    No Albergue São Francisco oferecemos uma estadia simples em quartos compartilhados. É possível cozinhar e tomar banho quente.
    Se você vai ficar no albergue deve trazer todos os seus mantimentos para alimentação e higiene pessoal, assim como cobertas e travesseiros.

  • Espaço Lua Branca
    No Espaço Lua Branca você pode se hospedar em um chalé privativo.
    Mais informações: www.espacoluabranca.com

Para saber valores de hospedagem e outras informações, escreva para espacoluabranca@gmail.com ou faça reserva através da página Facebook do Céu do Gamarra.

2. Mantimentos:

Não temos comércio próximo da Ecovila e você deve prover de suas necessidades como alimentos, medicamentos e produtos de higiene pessoal antes de vir para cá. No local é possível comprar verduras, queijo, leite, mel, ovos, azeite, geleia e eventualmente pães, bolos e biscoitos caseiros com os moradores da Ecovila e do entorno.

3. Internet e sinal de celular

No albergue e na pousada não temos internet nem sinal de celular disponíveis. Se for muito necessário, é possível estabelecer contato via internet e telefone na casa de moradores da Ecovila.

4. Existe algum tipo de tratamento de resíduos na Ecovila?

Na Ecovila temos uma composteira para receber resíduos orgânicos. Como não temos coleta de lixo na Ecovila, é obrigatório que todos levem seus lixos não orgânicos para a cidade e coloquem os orgânicos nos locais apropriados.

5. Vocês podem nos dar uma dica do que é bacana levar para a Ecovila?

Nas estações frias: roupas, cobertas quentes e bons agasalhos. Nas estações quentes: apetrechos para banho de rio. Lanterna é sempre muito bom para caminhar a noite. Como a região é serrana, agasalhos são uma boa pedida em todas as estações e guarda-chuvas e capas de chuva são importantes nos meses chuvosos (de novembro a fevereiro).

Ainda tem dúvidas?

Envie um email para ceudogamarra@gmail.com.