Como chegar

Ficamos muito felizes em saber que você se interessou em conhecer a Doutrina do Santo Daime! Você é bem-vindo a nos visitar.

1. Visitando o Céu do Gamarra e a Igrejas Filiada de Varginha:

Céu do Gamarra (Baependi/MG)

Primeiramente, é necessário que você entre em contato com o Céu do Gamarra para que possamos nos conhecer e, também nos prepararmos para bem te receber. Podem se hospedar na Ecovila e participar dos trabalhos somente aqueles que, previamente, entrarem em contato.

Contato: ceudogamarra@gmail.com ou através do WhatsApp (35) 99959-5421

Estamos a 28km de  estrada de terra, da cidade de Baependi. Na maior parte do ano carros com ou sem tração podem fazer o trajeto. Nas épocas de chuva, especialmente nos meses de dezembro e janeiro, a estrada pode ficar um pouco desafiadora para carros de passeio, especialmente para os muito baixos.

Seguem as opções para sua chegada:

  • Carro
    Se você tem um carro de passeio muito baixo, em tempos de chuva deve fazer uma consulta antes de vir. Para os 4×4 ou para os meses de estiagem, você pode vir com tranquilidade.
    Se você escolher a opção de vir de carro peça o mapa e as coordenadas da Ecovila por e-mail (ceudogamarra@gmail.com).
  • Taxi rural
    Em Caxambu, Baependi ou São Lourenço (as cidades mais próximas da Ecovila) é possível contratar um serviço de taxi rural que te leva até o Céu do Gamarra. Peça para nós os contatos dos motoristas disponíveis.
  • Ônibus
    Exceto quarta e domingo, existe um ônibus que sai de Baependi às 15h em direção à Piracicaba, um vilarejo próximo ao Gamarra. O ônibus é um pouco antigo e vem devagar. De lá tem uma subida de 7km a pé até a Ecovila. A passagem custa R$ 8,00.
  • Carona
    Outra opção é ir no Facebook e entrar no grupo “Caronas da Ecovila Gamarra” onde é possível oferecer e pedir carona até o Gamarra. Nos finais de semana e especialmente nos dias de Trabalho, há um trânsito maior.

 


Céu do Cruzeiro de Luz (Varginha/MG):

Comandado pelo casal Marina e Mateus, o Céu do Cruzeiro de Luz recebe participantes da cidade de Varginha e região em um sítio nos limites entre Varginha e Três Corações. Lá são realizados trabalhos de Concentração, Cura e Missa além do trabalho oficial de São Sebastião e Passagem do Padrinho Sebastião no sábado mais próximo ao vinte de janeiro. Nessa época, a estrada que dá acesso ao Gamarra por vezes fica intransponível para carros comuns, sem tração, e por isso o trabalho foi oficialmente transferido para Varginha.

Para participar dos trabalhos no CCL é necessário que se entre em contato com a Marina e o Mateus, para que eles passem a vocês todas as informações necessárias.
Os pontos são lugares excelentes para conhecermos a Doutrina do Santo Daime e por eles o Céu do Gamarra foi divulgado em diversas cidades e regiões. Caso você nunca tenha participado de um Trabalho na linha do Santo Daime, procure conversar com os comandantes por telefone ou pela internet antes de chegarem na Igreja.
Caso tenha interesse em participar de um trabalho, entre em contato com a comandante do ponto para receber todas as informações necessárias para participar.

Contato: (35) 99898-6250, Marina Mendes.